Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FARMARON para se bronzear e tratar as estrias!

Oi meninas? Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar de bronzeado!

Quem aqui adora ficar com uma corzinha de quem acabou de chegar da praia, eu particularmente adoro!

Em uma das minhas idas em Brasília descobri na agropecuária do meu sogro que muitas mulheres, inclusive donas de clínicas estéticas, estavam comprando uma pomada de uso bovino que serve para passar nas rachaduras das tetas das vacas! Sim isso mesmo.
Pois então, esta pomada chamada Farmaron deixa um bronzeado super bonito e não precisa ficar horas no sol, torrando a pele para se bronzear, eu estou usando e estou simplesmente amando, apesar do cheiro não ser lá um dos melhores mas vale muito a pena!



Inclusive ela é usada no tratamento de ESTRIAS, isso mesmoooo!!
Pode ser usada para tomar sol, ou anoite, passar a pomada nas estrias, massagear e colocar um filme plástico, pois é uma pomada muito oleosa.
Inclusive serve para quem mora em lugares muito secos como por exemplo, Brasília, que os pés racham, as mão, da para misturar a Farmaron com um hidratante, para não ficar com  o cheiro ruim de remédio de veterinário.





Oque diz o fabricante da pomada Farmaron:
FARMARON® POMADA
Antisséptico, anestésica e lubrificante
O  cloreto de benzalcônio é um poderoso desinfetante e antisséptico, que age sobre bactérias, fungos, possuindo amplo espectro de ação sobre um grande número de germes, aqueles que são os agentes etiológicos das mamites.

A lidocaina é um anestésico local, possuindo efeito sobre epitélios pouco queratinizados e por isto mesmo, muitos sensíveis, como é o caso do epitélio que reveste o úbere e as tetas da vaca.
A feliz escolha do veículo adequado proporciona ao produto suas ações emoliente e lubrificante.
Pomada antisséptica, emoliente, lubrificante e anestésica.
A pomada FARMARON foi especialmente formulada para facilitar a ordenha, executando a um só tempo 4 ações.

-Ação Antisséptica: Mata os germes onde é aplicada, evitando assim a disseminação de mamites no rebanho.
-Ação Emoliente: Amacia e umedece a pele do úbere e das tetas, evitando assim o ressecamento e o aparecimento de rachaduras, e conseqüentemente infecções secundárias.
-Ação Lubrificante: Facilita o trabalho da ordenha, permitindo um melhor contato entre as mãos do ordenhador e as tetas da vaca.
-Ação Anestésica Local: Alivia a dor provocada pelo atrito durante a ordenha.
O uso contínuo do produto previne o aparecimento e a disseminação de mamites, que tantos prejuízos trazem ao pecuarista leiteiro.

Bom meninas para estrias, pessoalmente eu não posso dizer se funciona ou não, pois não tenho, mas na internet, achei até um site de uma dermatologista indicando a pomada para as estrias.

Eu peguei esta receita em um Fórum sobre a Farmaron para as estrias, então vai ai a dica:
*100 ml de óleo de amêndoas
*1 tubo pequeno de hipoglos
*1 ampola de vitamina A
*50g de Farmaron
Usar pelo menos umas duas ou três vezes ao dia
.

Lembrando que não existem cremes milagrosos para as estrias, só fazendo plástica, mas existem sim, tratamentos que amenizem o problema.
Um beijão a todas e uma ótima semana!
smack ;*

27 comentários:

  1. Então amore, funciona mesmo pra poder bronzear ? tenho medo de usa-la, mais já vi falar que ela é otima pra bronzear, o bronzeado dura ?

    ResponderExcluir
  2. Oi grazi, realmente funciona minha querida, eu uso direto no club quando tomo sol...fico uns 20 minutos no sol e fico super bronzeada, qualquer hora vou colocar o antes e o depois pra vc ver como fica..e dura muito, isso que é bom, porque geralmente quem é branquela que nem eu desbota rapido, e o farmaron prolonga o bronzeado..
    Bjao e te agradeço muito por comentar no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica a marquinnha artificial?

      Excluir
  3. Ela e muito oleosa? Da p misturar com algum creme p tomar sol? Me da arrepio em pensar em ficar td grudenta kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh simm..ela é bem oleosa, mas pode ser misturada com oque vc quizer...creme hidratante, protetor solar, bronzeador..

      Excluir
    2. to querendo muito um pote desse, mas aqui em teresina-pi ele não vende alguem pode me vender um. obrigada.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi limda eu sou rayda tenho uma clinica de estetica vc me aconcelha usa pra tratamento de estrias e bronze?bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayda...bom, eu sei q em brasilia algumas clinicas de esteticas fazem uso do farmaron para bronzear e fazer o tratamento contra estrias...eu uso para me bronzear....agora para estrias eu nao sei te dizer porq eu nao tenho....entao nao posso t dizer se realmente e eficaz ou nao! Um grande beijo e desculpe pela demora em responder ....eu ando mto atarefada no trabalho!

      Excluir
  6. Olá... Fiquei curiosa quanto ao produto, pra bronzear é realmente bom mesmo, pode passar direto no corpo e ir pro sol? não tem perigo de queimaduras? E depois para tirar, sabonete normal tira tudo?
    E quanto as estrias, vc poderia me dar uma ajuda em como utilizar??
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana...pode sim...ele da super certo pra se bronzear...eu uso direto quando vou tomar sol, porque ele bronzeia rápido...sem precisar ficar torrando no sol...
      Quanto as estrias, eu vi umas pessoas em alguns blogs, dizendo que passa ele nas estrias, e coloca aquele rolopac...um plastico envolto na pele e fica com ele por algum tempo....pode fazer na hora de durmir e tirar no outro dia....isso eu nunca fiz porq estrias eu não tenho.
      E ele sai com sabonete mesmo....bjão!

      Excluir
  7. Eu ja ouvi falar, mas ainda não testei...
    Será que é fácil de achar? vou procurar, é caro?
    enrola papel filme..
    Existe chance de funcionar sim viu,pq eu ja ouvi falar de um tratamento que usa enzimas e depois a pessoa tem que tomar sol,
    porém quem fez tratamento com ácido retinoico Vitanol A, não pode tomar sol de jeito nenhum, tem que esperar um tempo...
    SERIO MESMO, QUE UMA DERMATO USA ME PASSA O LINK OU SITE DELA POR FAVOR... segue meu e-mail ednasantosbraga6@hotmail.com
    estou testando um método com agulhas finissimas...

    ResponderExcluir
  8. Você sente que a pele esquenta muito quando você passa a farmaron?
    será que ela tem enzimas?
    "A feliz escolha do veículo adequado proporciona ao produto suas ações emoliente e lubrificante".
    esta escrito isso no seu post, qual será esse veiculo??? fiquei curiosa agora...

    ResponderExcluir
  9. Oi heidy....ele esquenta um pouquinho mesmo...agora nao sei qual veiculo tbm....ele e facil d achat sim...tem em agropecuarias

    ResponderExcluir
  10. oie natalie meu nome eh rebecca e queria saber se
    FARMARON® POMADA pode combater estrias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rebeca a farmaron combaate simm...as estrias....mas tem q ser um tratado periodicamente...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Tenho estria na barriga e no seio sera que tem poblema.

    ResponderExcluir
  12. aonde eu encontro o farmaron

    ResponderExcluir
  13. oi natalia como devo usar o farmaron para bronzear?
    estou com duvidas

    ResponderExcluir
  14. Eu encontrei numa loja virtual, www.shoppingdocampo.com.br. Chegou rápido, sem problemas. bjossssss

    ResponderExcluir
  15. OLA EU SOU JERLANNE, ESSE PRODUTO CLAREIA AS ESTRIAS?

    ResponderExcluir
  16. OLA EU SOU JERLANNE, ESSE PRODUTO CLAREIA AS ESTRIAS?

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber se pode tb passar no rosto

    ResponderExcluir
  18. Tenho estrias na barriga sera que se eu usar farmaron pode ir pro sol. Nao prejudica ainda mais as estrias? E ajuda a disfarça com o bronze!!obg. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Minha tia usa Farmaron, desde 1900ebolinha. Só que ela usa com dosagem de soro fisiológico, pois o produto desidrata muito.
    Ela diz que: "nem os melhores cremes de bronzeamento fornecem um bronzeado tão ótimo como o do Farmaron." Olha que ela já usou vários.
    Luis Antonio, Anápolis, Goiás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas de 12 anos de idade pode usar

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário, volte sempre!